Uma grande cidade.

Yay yay, achei um jeito de utilizar esse blog além do post sobre Legião! Vou postar meus textos e os baguios que escrevo do nada. ~

   

Uma Grande Cidade


Uma grande cidade, uma grande diversificação.
Uma pequena cidade, uma pequena diversão.
Uma grande cidade, uma grande quantidade.
Uma pequena cidade, uma pequena confusão.

Uma grande cidade, uma pequena solidariedade.
Uma pequena cidade, uma grande amizade.
Uma grande cidade, uma pequena harmonia.
Uma pequena cidade, uma grande exaltação.


Uma grande cidade, bandidos em toda a parte.
Uma pequena cidade, amigos em cada esquina.
Uma grande cidade, uma estranha melancolia.
Uma pequena cidade, uma carinhosa animação.

Uma grande cidade ou uma pequena cidade?
Enquanto você escolhe, eu continuarei aqui, na cidade perfeita para mim.


Tá, eu sei, não ficou lá grande coisa. joitjior É só algo bobo que eu escrevi enquanto fazia a tarefa de casa, mas eu gostei do final, então tá tudo bem agora. *apanha*

0 comentários:

Postar um comentário